Mamma pede perdão por chamar Luisa Marilac de homem: "Não sou transfóbica"
Após ter sido ameaçada de processo, Mamma Bruschetta pediu desculpas por ter chamado Luisa Marilac de "homem" no "Fofocalizando da última segunda (14). No encerramento do programa desta terça, a apresentadora disse que não sabia que ela era uma mulher transgênero e admitiu ter falado por "ignorância".
"Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido", disse Mamma.
A fofoqueira concluiu ressaltando que não é transfóbica e apontando para si própria. Mamma Bruscheta é interpretada pelo ator Luiz Henrique há 18 anos. "E preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica. Um beijo", afirmou.
Pelo Instagram, Luisa Marilac respondeu ao pedido de desculpas de Mamma Bruschetta e indicou que não desistirá do processo contra a apresentadora. "Agora fale com minha advogada", escreveu.
Mamma bloqueou os comentários de sua rede social após receber centenas de críticas pela opinião dita no "Fofocalizando". No programa, ela tinha saído em defesa de Nego do Borel, que foi chamado de "gato" por Luisa e respondeu com um comentário considerado transfóbico: "Você é um homem gato também". O funkeiro também pediu desculpas.
"A gente está falando a verdade, porque, afinal de contas, Luisa Marilac é homem também", disse Bruschetta, que chamou de "bobagem" a indignação de Marilac.
"Ah, é um homem? Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta! Hoje eu sou mulher documentada! Eu vou lhe processar! É uma bobagem, e você vai tomar um processo!", anunciou Marilac em seu Instagram.
Famosa pelo vídeo em uma piscina e pelo bordão "Ainda houve boatos que eu estava na pior", Luisa Marilac divulgou sua nova certidão de nascimento, agora com novo nome e sexo feminino, em 19 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.