Topo

Cynthia Senek rebate fã que criticou seu look na web: "Você é um idiota"

Cynthia Senek está curtindo férias em Tulum, no México - Reprodução/Instagram/@cynthiasenek
Cynthia Senek está curtindo férias em Tulum, no México Imagem: Reprodução/Instagram/@cynthiasenek

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/01/2019 15h42

Depois de passar uma temporada estudando inglês em Nova York, nos Estados Unidos, Cynthia Senek resolveu começar o ano de 2019 curtindo o sol e o calor nas praias mexicanas e decidiu compartilhar a rotina de viagem com seus seguidores. A atriz, que trabalhou em "Malhação 2016", não gostou nada de um comentário de um internauta sobre um dos looks escolhidos, um maiô bem comportada cor de pele

A resposta direta de Cynthia Senek ao comentário ácido do internauta  - Reprodução/Instagram/@cynthiasenek - Reprodução/Instagram/@cynthiasenek
A resposta direta de Cynthia Senek ao comentário ácido do internauta
Imagem: Reprodução/Instagram/@cynthiasenek
"Que look horrível, igualzinho ao que minha avó usava muitos anos atrás", disparou o seguidor. A atriz rebateu logo em seguida: "Pra você não ser mais um babaca na internet, somente diga o que pensa se te perguntarem. Do contrário, é preferível ficar calado e fazer as pessoas acharem que você é legal do que elas terem certeza de que você é um idiota como eu tenho agora".

A postagem de Cynthia ganhou apoio de algunss fãs, mas teve quem criticou a resposta da atriz. O próprio internauta, chamado de "idiota", voltou a se manifestar e  postar outro comentário.

"Por que para algumas pessoas é tão difícil assim aceitar críticas que não agradem? Se você está postando eu falo o que eu acho ou sou obrigado apenas a te elogiar? Veja quantas vezes eu já elogiei você, suas roupas e suas atitudes, mas primeira vez que eu te critico daí eu sou um idiota", escreveu.

Cynthia não quis aumentar a polêmica e não mais respondeu os comentários.

Quem vem?

Uma publicação compartilhada por CYNTHIA SENEK (@cynthiasenek) em