Brothers disputam prova de resistência que vale imunidade e carro zero km
No programa ao vivo desta quarta-feira (16), Tiago Leifert deu início a primeira prova de resistência do "BBB19". A disputa vale a terceira, e última, imunidade para o super paredão do programa e um carro zero quilômetro
Um pouco antes do início da disputa, o apresentador pediu para os 15 participantes da prova se dividirem em três grupos. A equipe vermelha foi formada por Alan, Carolina, Paula, Tereza e Vinicius; o time azul foi composto por Diego, Elana, Isabella, Maicon e Rodrigo; enquanto o grupo marrom contava com Gabriela, Hana, Hariany, Rízia e Vanderson.
Danrley e Gustavo não participaram da prova pois já estavam fora da berlinda. A dupla venceu a primeira prova de imunidade, disputada na tarde de terça-feira (15). No super paredão, o público vai votar em quem vai permanecer no reality show e o participante menos votado será eliminado na terça-feira (22).
Regras da prova
Leifert exibiu um VT explicando a disputa: "A prova Cores Fiat será realizada com três grupos. Ao sinal, vocês devem pegar os cubos e entrar no carro com as cores indicadas no painel. Fiquem no carro até o próximo sinal e devolvam o cubo no recipiente com a cor correspondente. Se a cor do cubo ou carro estiverem erradas vocês serão desclassificados. Se um membro desistir, todo o grupo é eliminado. Quando só sobrar um grupo, eles disputam entre si".
O apresentador continuou detalhando as regras da prova: "Cada um escolhe um carro. Vocês precisam prestar atenção porque o aviso de sair não tem sinal sonoro, é só visual. Vocês vão receber um aviso com a cor do time dizendo o que vocês devem fazer: pegar um cubo e ir para o carro de outra cor. O aviso diz a cor do time, o que você deve fazer e para onde ir. Vocês viram que tem um tempo, mas o tempo é folgado".
Antes de encerrar, Leifert alertou: "Não saiam antes do aviso. Não há sinal sonoro na saída". Depois de treinar duas rodadas com os brothers, o apresentador explicou uma última regra apenas para o público: "Deixar porta aberta, não é regra eliminatória".
Primeira prova de imunidade
Na tarde de terça-feira (15), em disputa que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs, Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do programa. Com a vitória, a dupla ficou de fora do super paredão, que será realizado nesta semana com 14 participantes.
"Este é o caminho que leva até a casa do 'BBB19"; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades", explicou Tiago Leifert. Na sequência, o apresentador esclareceu ao público que a dupla Rodrigo e Vinicius foi a primeira a entrar na casa, mas houve uma irregularidade. O cabo que unia os dois se rompeu no início disputa e, desta maneira, Danrley e Gustavo foram considerados os vencedores.
Anúncio do super paredão
Um pouco antes do programa ao vivo de terça-feira (15), o primeiro dia do "BBB19", Tiago Leifert anunciou uma grande novidade: a primeira semana do reality show vai contar com um "super paredão" com 14 participantes envolvidos. O público vai votar para quem vai ficar no programa e apenas um participante será eliminado na terça-feira (22).
No intervalo da novela "O Sétimo Guardião", o apresentador disse: "Vamos falar sobre o momento dramático desta primeira semana do "BBB19". Será o super paredão: o maior paredão já visto na história do "Big Brother Brasil". Serão 14 participantes diretamente no paredão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.