PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ticiane Pinheiro compara foto da primeira gravidez com a atual

Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

16/01/2019 08h45

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi mais uma famosa a entrar no desafio de postar uma foto de 10 anos atrás e comparar com uma de agora. No Instagram, ela relembrou uma de 2009, época em que estava grávida de Rafaella, fruto do casamento que viveu com o apresentador Roberto Justus, com outra de agora, grávida de sua primeira filha com o marido, o jornalista Cesar Tralli.

"Grávida de 7 meses da Rafinha em 2009 e 10 anos depois, hoje com 3 meses, grávida novamente de mais uma princesa", escreveu ela na legenda.

A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, anunciou que está grávida de três meses no dia 31 de dezembro. Na ocasião, ela publicou uma foto sendo abraçada pelo marido, com quem está casada há um ano, e recebendo na barriga um beijo de Rafaella, de nove anos, filha dela com Roberto Justus. Já César Tralli será pai pela primeira vez.

"Ano novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos", comemorou Tici, que dias depois anunciou que terá uma menina.

Ticiane e Tralli se casaram em dezembro de 2017, após idas e vindas no relacionamento. Os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

A apresentadora de 42 anos e o jornalista de 48 reataram em maio de 2017 e, no mês seguinte, ficaram noivos durante uma viagem ao Uruguai.

Ticiane já manifestou o desejo de ter filhos com Tralli. Em abril, ela respondeu a seus seguidores que queria engravidar novamente, mas sem pressa.

"Tenho muita vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas não tenho pressa, a gente casou há pouco tempo, está curtindo, arrumando casa, viajando só nos dois. Quero sim ter um filho com ele [Tralli], sei que já estou numa idade que tenho que correr, mas a gente vai deixando a vida levar", explicou ela.

Famosos