PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Acusado de agressão, Vanderson fala sobre ex-namorada: "Era muito ciúme"

Vanderson fala sobre ex-namorada em conversa com os demais brothers - Reprodução/Globoplay
Vanderson fala sobre ex-namorada em conversa com os demais brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2019 23h42

Em conversa com Tereza e Gabriela, um pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (17), Vanderson falou sobre uma ex-namorada e afirmou ter sido vítima de ciúme. O brother foi acusado de agressão física e psicológica por Maíra Menezes, com quem teve um relacionamento há dez anos.

"Tem um relacionamento que acabou porque tínhamos visões muito diferentes. Eu tenho muito amiga mulher, fui criado só por mulheres, e essa mina que eu tive um relacionamento, pra mãe dela, eu tava traindo ela. Só porque eu tenho muitas amigas e colegas mulheres. Daí teve um dia que eu dei carona pra várias amigas, a sogra viu a gente e falou um monte. Daí discutimos, era muito ciúme. Daí a gente se afastou e se desconectou de vez. Ela foi pro canto dela e eu pro meu. Depois peguei uma moça, e ela achava que eu tinha pego ela quando estávamos juntos ainda. Pena, ficamos três anos juntos. E apesar de tudo, tô aqui se ela precisar ainda", descreveu Vanderson, que não citou o nome da ex-namorada.

Em entrevista ao UOL, a irmã de Vanderson negou as acusações de agressão, e a assessoria da Rede Globo garantiu que tomará medidas legais caso a apuração das denúncias peça a colaboração da emissora. 

Especial BBB19