Topo

Miss RN acusa Isabella, do "BBB19", de inventar título: "Desonesto"

Isabella Cecchi (à esq.) e Danielle Marion: as duas ganharam em categorias distintas do Miss Rio Grande do Norte - Fotomontagem/Instagram/Arquivo pessoal
Isabella Cecchi (à esq.) e Danielle Marion: as duas ganharam em categorias distintas do Miss Rio Grande do Norte Imagem: Fotomontagem/Instagram/Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 16h52

Eleita Miss Rio Grande do Norte em 2016, Danielle Marion se sente prejudicada por Isabella Cecchi ter dito no "BBB19" que foi a campeã do concurso naquele ano. Em entrevista ao UOL, ela diz ter estranhado a declaração da sister uma vez que foi ela a coroada daquele ano. 

"Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título", lamenta Danielle, que após tornar pública a sua versão começou a receber uma onda de críticas e ofensas em suas redes sociais. 

Ela afirma que assistiu ao momento de Isabella dizendo que ganhou o Miss RN de 2016 após receber o vídeo. A participante falou sobre o concurso enquanto os brothers estavam reunidos para se apresentarem uns aos outros no primeiro dia de confinamento na casa. 

"Fiquei meio chocada por ela dizer que tem um título que não é dela. Acho desonesto com ela e comigo. Não faço ideia por que ela inventou isso", desabafa.

Organizador do Miss RN: "Ela se atrapalhou"

Procurado pelo UOL, o organizador do concurso, George Azevedo, confirmou que Isabella nunca ganhou o Miss Rio Grande do Norte. Segundo ele, Isabella venceu o Miss Natal em 2014, assim como ela mesma já havia dito anteriormente, e foi aclamada ao Miss Rio Grande do Norte Latino, uma outra categoria do concurso. 

"A Danielle foi segunda colocada no Miss Brasil [em 2016] e tenho o maior orgulho disso. Mas foi uma confusão. Não acredito que foi mau-caratismo da Isabella e nem que ela teve a intenção de mentir. Ela se atrapalhou", acredita o organizador.

Mãe de Isabella, Magda Cecchi defende que não havia necessidade de a filha especificar a categoria do concurso. "É uma outra categoria do concurso. Ela realmente é Miss RN, mas na categoria Latina de 2016. Acho que a Danielle Marion quer cinco minutos de fama e quer levar um esculacho dos fãs da Isabella. Ninguém quer tomar o lugar dela. É explícito que existem várias categorias do concurso".

Isabella ficou em terceiro lugar no Miss RN em 2014 e também em 2017. Em 2015 ela foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino, referente ao ano de 2016. Já Danielle ganhou o Miss Rio Grande do Norte de 2016 e foi vice no Miss Brasil do mesmo ano.