Topo

Namorada desmente que Danrley é virgem e reclama: "Puxaria orelha dele"

O participante Danrley com a namorada - Reprodução/Instagram
O participante Danrley com a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 12h18

Namorada do universitário Danrley Ferreira, Larissa Celestino, de 18 anos, disse que o participante do "BBB19" não é virgem como ele afirmou no reality show. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que a declaração não passou de uma brincadeira, mas que mesmo assim ela puxaria a orelha dele. 

"Muita gente não entendeu... Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável", assegurou. 

Ela disse que chamaria a atenção de Danrley se pudesse porque, mesmo sem a intenção, o brother acabou a expondo em rede nacional. "É chato. Puxaria a orelha dele. É uma coisa que não tem necessidade e acabou me envolvendo aqui fora", declarou. Ela também afirmou que Danrley teve um relacionamento de quatro anos antes deles começaram a namorar.

Danrley no "BBB": "Fico com coração apertado"

Danrley e Larissa no jogo em que ele a pediu em namoro no fim do ano passado - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Danrley e Larissa no jogo em que ele a pediu em namoro no fim do ano passado
Imagem: Arquivo Pessoal
 Danrley estava no final do processo seletivo para entrar no "BBB" quando pediu Larissa em namoro, em dezembro do ano passado, no jogo do Fluminense contra América-MG, no Maracanã. 

"Eu estava em pé na cadeira. Na hora, ele colocou um joelho na cadeira, pegou na minha mão, e pediu: 'Larissa, quer namorar comigo? Para podermos ver todos os outros jogos para o resto da nossa vida'", se recorda ela. 

Larissa vê o pedido de namoro pouco antes de Danrley entrar no reality show como uma prova de confiança. 

"Acredito que foi para mostrar que ele pode ser diferente [de outros participantes do 'BBB' que traíram suas namoradas]. Conversamos e ele disse: 'Olha, gosto de você e é contigo que eu quero ficar'. Não é só porque gosta de mim, mas é para provar a todo mundo que existem caras diferentes ". 

Mesmo assim, ela não esconde uma certa insegurança: "Fico com meu coração apertado, mas confio nele. Espero que ele não faça nada", disse. 

"Ficamos muito grudados uma semana antes dele entrar [no reality]. Tomara que ele arranje uma amiga que possa fazer isso no meu lugar. Prefiro que ele faça uma amizade e que tome cuidado com a carência", afirmou. "Falei para ele que às vezes não precisa dar beijo em outra pessoa. Qualquer coisa que você diz o programa vai romantizar".