Namorada desmente que Danrley é virgem e reclama: "Puxaria orelha dele"
Namorada do universitário Danrley Ferreira, Larissa Celestino, de 18 anos, disse que o participante do "BBB19" não é virgem como ele afirmou no reality show. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que a declaração não passou de uma brincadeira, mas que mesmo assim ela puxaria a orelha dele.
"Muita gente não entendeu... Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável", assegurou.
Ela disse que chamaria a atenção de Danrley se pudesse porque, mesmo sem a intenção, o brother acabou a expondo em rede nacional. "É chato. Puxaria a orelha dele. É uma coisa que não tem necessidade e acabou me envolvendo aqui fora", declarou. Ela também afirmou que Danrley teve um relacionamento de quatro anos antes deles começaram a namorar.
Danrley no "BBB": "Fico com coração apertado"
Danrley estava no final do processo seletivo para entrar no "BBB" quando pediu Larissa em namoro, em dezembro do ano passado, no jogo do Fluminense contra América-MG, no Maracanã.
"Eu estava em pé na cadeira. Na hora, ele colocou um joelho na cadeira, pegou na minha mão, e pediu: 'Larissa, quer namorar comigo? Para podermos ver todos os outros jogos para o resto da nossa vida'", se recorda ela.
Larissa vê o pedido de namoro pouco antes de Danrley entrar no reality show como uma prova de confiança.
"Acredito que foi para mostrar que ele pode ser diferente [de outros participantes do 'BBB' que traíram suas namoradas]. Conversamos e ele disse: 'Olha, gosto de você e é contigo que eu quero ficar'. Não é só porque gosta de mim, mas é para provar a todo mundo que existem caras diferentes ".
Mesmo assim, ela não esconde uma certa insegurança: "Fico com meu coração apertado, mas confio nele. Espero que ele não faça nada", disse.
"Ficamos muito grudados uma semana antes dele entrar [no reality]. Tomara que ele arranje uma amiga que possa fazer isso no meu lugar. Prefiro que ele faça uma amizade e que tome cuidado com a carência", afirmou. "Falei para ele que às vezes não precisa dar beijo em outra pessoa. Qualquer coisa que você diz o programa vai romantizar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.