PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"A gente tem que se conhecer", alega Isabella para Maycon

Isabella conversa com Maycon  no quarto - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Maycon no quarto Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 11h29

Na manhã desta sexta-feira (18), Isabella conversou com Maycon sobre o possível relacionamento amoroso entre os dois. De acordo com a estudante de medicina, eles precisam de um tempo para se conhecerem melhor. 

"O nosso jeito de ser é muito parecido, mas a gente também tem que se conhecer. Eu estava até falando com a Carol, eu tenho medo que depois role um clima chato. Não sei se isso vai acontecer. Mas só estamos aqui há três dias", disse a sister. 

Em seguida, Vinicius entrou no quarto e continuou a conversa com os brothers. "Você acha que a gente combina?", questionou Maycon para o artista plástico. "Combinam", respondeu. "Mas o que eu estava falando é que a gente só precisa tomar cuidado em estragar o clima de amizade", ponderou Isabella. 

"Isso é coisa de maturidade. Você ficou com a menina, isso não quer dizer que você está casando com ela", alegou o mineiro. "Aqui é diferente porque você não fica com a pessoa, deixa ela em casa e acabou. Inevitavelmente você vai ter que conviver com a pessoa toda hora. Mas eu acho que a gente tem que estar de boa e, se rolar, rolou", finalizou potiguar. 

Especial BBB19