PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ana Hickmann pergunta que tipo de mulher o marido prefere: "As bundudas"

Ana Hickmann faz perguntas inusitadas para o marido, Alexandre Correa - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann faz perguntas inusitadas para o marido, Alexandre Correa Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/01/2019 12h14

Ana Hickmann fez algumas perguntas um tanto quanto inusitadas ao marido, Alexandre Correa, com quem tem um filho, Alexandre, de 4 anos, em um vídeo em seu canal no YouTube.

De cara, a apresentadora da Record quis saber o que tanto ele procurava nas redes sociais. "Bunda, peito. Você acha que eu procuro o quê? Pinto?", respondeu ele, de prontidão. "Tô brincando. Ana, é seu trabalho e meu trabalho. Faço igual a você na rede social. Que saco. Eu vejo carro, coisa de charuto, coisa de luta, de cachorro. Às vezes, passa uma bunda...", explicou ele, sem perder a piada.

Ana continuou fazendo outros questionamentos ao marido, que fez cara de poucos amigos. "Tá de saco cheio?", quis saber ela. "Suas perguntas me irritam", rebateu ele.

Depois, a apresentadora pediu para Alexandre escolher entre mulheres peitudas ou bundudas. "Bunduda. Bunda não vai cair muito, mas os peitos podem cair", opinou ele.

Ana ainda revelou que o marido chegou a ser convidado para trabalhar no "Pânico" há alguns anos, mas que não aceitou o convite. "Eu lá sei fazer alguma coisa na TV? Não tenho nada pra oferece pra ninguém, não sou engraçado, não sou inteligente. Sou um cara normal de saco cheio", declarou Alexandre.

Famosos