Topo

De cueca! Marido de Preta Gil compartilha foto quente tirada pela cantora

Rodrigo Godoy é flagrado de cueca por Preta Gil - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy é flagrado de cueca por Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/01/2019 16h42

A cantora Preta GIl bancou o paparazzi do próprio marido, Rodrigo Godoy. No Instagram do bonitão, ele compartilhou uma foto tirada por ela em que ele aparece só de cueca. "Paparazziando", brincou ele na legenda.

Nos comentários, as fãs adoraram. "Preta passa bem", disse uma. "Somos todas gratidão por essa alegria que Preta nos proporcionou", brincou outra. "Preta não precisa de máquina de lavar com esse tanquinho todo só pra ela", falou mais uma.

Por falar no casal, os dois planejam em breve ter um filho. Quem contou a novidade foi Preta, que já é mãe de Francisco Gil, fruto do casamento que ela viveu com o ator Otávio Müller, e avó de Sol de Maria.

"A gente quer botar um filho no mundo", declarou ela durante um papo dos pombinhos no canal de Fernanda Souza no YouTube.

A cantora e o marido, que são casados deste maio de 2015, lembraram quem se apaixonou primeiro um pelo outro. "Foi ela", disse Rodrigo, que confessou ainda ser mais ciumento. "Mas ele melhorou muito, foi um trabalho árduo", entregou Preta.