Topo

Grávida, Pathy de Jesus exibe barriguinha: "Meu sonho mais impossível"

Pathy de Jesus  - Reprodução/Instagram
Pathy de Jesus Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/01/2019 08h12

Pathy de Jesus está toda orgulhosa de sua barriguinha de grávida. A atriz, que espera seu primeiro filho, publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (18) em que aparece de biquíni, contemplando a nova silhueta.

"Meu sonho mais 'impossível' é esse aí. Estou trocando altos papos com meu sonho maior, dá pra acreditar [risos]? Dizem que somos do tamanho dos nossos sonhos. Então, hojej eu meço 17,5cm, mas meu amor... ah, esse tá do tamanho do Universo X Infinito", declarou.

Aos 41 anos, Pathy anunciou que estava grávida de 17 semanas de um menino na terça, do relacionamento com o ator Alexandre Cioletti.

"Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... [...] Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe. Mas eu tinha de ser mãe!  [...] Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez!", celebrou ela.