Topo

O apresentador Gugu renova com a Record por mais três anos

Gugu e o vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva., assinam o novo contrato - Divulgalção/TV Record/Antonio Chahestian
Gugu e o vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva., assinam o novo contrato Imagem: Divulgalção/TV Record/Antonio Chahestian

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/01/2019 18h45

Depois de muitas negociações envolvendo salários e novos projetos, Gugu Liberato acertou a sua permanência na Record por mais três anos. "Este é o meu sexto contrato com a casa e eu estou extremamente feliz e agradecido. Serão mais três anos de muito trabalho", garantiu o apresentador em nota divulgada logo após a assinatura do novo vínculo na sede da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (18). 

No ano passado, Gugu já tinha renovado um contrato de apenas 12 meses, o que fez surgir vários boatos sobre a possibilidade de que, o apresentador poderia voltar a sua antiga casa, o SBT, onde trabalhou por 28 anos e saiu para a Record há 10 anos.  

Desde 2009 na emissora, Gugu já apresentou o dominical "Programa do Gugu", as quartas o "Gugu" e os realities "Power Couple" e "Canta Comigo". Em 2019, ficou acertado com o vice-presidente artístico, Marcelo Silva, que Gugu irá apresentar as edições de "Power Couple " e "Canta Comigo".