PUBLICIDADE
Topo

Hana relata abuso sexual que sofreu aos 15 anos de idade

Hana conversa com as sisters dentro do confinamento - Reprodução/GloboPlay
Hana conversa com as sisters dentro do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 16h07

A tarde desta sexta-feira (18) trouxe um clima muito tenso para a casa do "BBB19". Depois de Isabella relatar um abuso que sofreu na infância, agora foi a vez de Hana relatar um abuso sexual que sofreu aos 15 anos de idade.

Minutos depois de Isabella contar a sua história, as sisters aproveitaram o fim do almoço para continuar com o assunto. Hana pediu a palavra e começou: "Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada".

"Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo", continuou a sister.

A carioca continuou o seu relato: "Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida".

Apoiada por Gabriela, Hana comentou também de um caso de estupro envolvendo uma amiga sua e o namorado de outra amiga. Para finalizar, a sister foi bem direta em sua mensagem: "Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?".

Especial BBB19