Topo

Isabella detalha abuso sofrido na infância: "Ele foi preso em flagrante"

Isabella conta que sofreu assédio sexual quando criança - Reprodução/GloboPlay
Isabella conta que sofreu assédio sexual quando criança Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 20h44

Após revelar, na tarde desta sexta (18), que sofreu abuso sexual quando era criança, a potiguar Isabella deu mais detalhes sobre o caso. A sister contou para Tereza como a situação ocorreu e revelou que o assediador, funcionário de uma empresa que montava móveis, foi preso em flagrante.

"A gente estava se mudando e minha tia tinha me dado de presente um guarda-roupa. O rapaz chegou para montar e eu fiquei no quarto olhando. Eu tinha 9 anos. Aí ele começou a tirar da carteira umas fotos totalmente pornográficas. Eu não sabia nem o que era sexo. Ele tirou da carteira dois preservativos e perguntou: 'Sabe o que é?'. Eu falei: 'Eu sei, no carnaval a gente brincou com isso. Faz um balão gigante'", contou a loira.

"Foi aí que ele falou: 'Se você me mostrar um negócio, eu te dou'. Aí ele pegou um livrinho e escreveu o que ele queria ver. Quando eu li aquilo, eu falei: 'Você tá louco?'. Quando falei isso ele me jogou na cama. A furadeira e todas as ferramentas estavam na cama. Ele falou: 'Se você contar para alguém, eu te machuco e ainda prejudico a sua família. Então você não vai contar nada para ninguém'. Eu fiquei sem reação e ele em cima de mim, eu nunca me esqueço dessa cena", continuou Isabella.

A participante não detalhou o que aconteceu no aposento, mas revelou: "Quando eu saí do quarto, encontrei minha irmã e ela disse que eu estava pálida e eu contei. Eu tinha só 9 anos. Pelo menos foi justo, ele saiu da minha casa preso e algemado, com os policiais querendo esganar ele. Ele foi preso e autuado em flagrante".

"A gente não supera, a gente nunca esquece", finalizou a sister, enquanto Danrley e Tereza davam palavras de apoio para estudante de medicina.