Maycon dispara para Isabella: "Como eu faço para ganhar um beijo seu?"

Logo após a reunião dos brothers na área piscina, na madrugada desta sexta-feira (18), Isabella sentou no colo de Maycon. Os dois trocaram carinhos e conversam mais reservadamente: "Vamos falar de beijo agora, como é que eu faço para ganhar um beijo seu: 'Tenho que pedir à sua mãe'"
Isabella riu e o mineiro brincou com o microfone, simulando uma conversa com Magda, mãe da estudante de medicina: "Magda, contato direto, quero dar um beijo na sua filha, como é que faz?".
"Até porque terça-feira é paredão, eu posso sair, você pode sair", disse a sister referindo-se ao super paredão da próxima terça-feira (22). "Vamos esperar até a festa?", sugeriu o barman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.