Topo

"Não vou abaixar a cabeça", diz Elana no Raio-x sobre erro em prova

Elana no Raio-x do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Elana no Raio-x do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 10h53

A prova de resistência e o super paredão foram os principais assuntos no Raio-x desta sexta-feira (18). Em seu depoimento, Elana confessou que ficou chateada pelo seu erro, que acabou eliminado o seu grupo da competição. Entretanto, ela afirmou que não baixará a cabeça por conta disso. 

"Eu fiquei triste, porque eu queria ter dado o meu máximo e não foi isso que aconteceu. Mas quem me conhece, sabe que eu não vou abaixar a cabeça por causa disso. Por isso, eu peço a todos que votem em mim para continuar", declarou a piauiense. 

Tereza também comentou sobre a sua participação na disputa: "Foi bem desafiante a prova para mim. Eu dei o máximo que eu poderia. Estou tensa em ir para o paredão, porque ninguém quer sair na primeira semana. Por isso, eu peço a todos que comecem a votar em mim". 

Maycon também comentou sobre a prova e disse estar ansioso pelo resultado: "Estou um pouco nervoso com esse paredão." Já Diego, resolveu pedir o apoio da torcida para que ele continue na competição: "Estamos em 14 no paredão e eu quero pedir o apoio de vocês".