PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Paolla Oliveira se despede de cão de estimação: "Os dias serão bem tristes"

Paolla Oliveira com seu cão de estimação, Adjá - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira com seu cão de estimação, Adjá Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/01/2019 10h34

Paolla Oliveira fez um post emocionante nesta sexta-feira (18) para se despedir de seu cãozinho de estimação, Adjá. A atriz publicou diversas fotos com o cachorro e escreveu uma homenagem a ele.

"Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo. Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso", declarou ela.

Paolla continuou o texto, falando o quanto estava triste pela perda. "A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá", completou.

Os fãs da atriz prestaram apoio a ela. "Que Deus conforte seu coração", disse um. "É um amor inexplicável. Força", comentou outro. "Dói muito a ida desses nossos amigos verdadeiros. Mas como você disse, temos que continuar a luta!", afirmou mais um.

Famosos