Topo

"Quero engravidar novamente daqui a dois anos", diz Sabrina Sato

Sabrina volta ao Carnaval após gravidez - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina volta ao Carnaval após gravidez Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 22h11

Um mês e meio após dar à luz a primeira filha, Sabrina Sato está plena e encantada com a maternidade. Tanto que já pensa na segunda gestação. A apresentadora revelou que pensa em dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Zoe em breve.

"Estou me sentindo maravilhosa, plena. Já falei para a Karina [irmã], que vou encomendar outro", brincou Sabrina em um evento pré-Carnaval de uma marca de cosméticos, nesta sexta-feira (18).

Mas quando virá o próximo bebê, Sabrina? "Pretendo começar a fazer daqui a uns dois anos", antecipou a apresentadora, já mandando o recado ao noivo, Duda Nagle. "Gostei muito da gravidez. Fui muito feliz na gestação. Recebi muito amor das pessoas, isso ajudou bastante nesse momento", agradeceu.

Mesmo de volta ao Carnaval, Sabrina não deixará Zoe. Ela levará a filha para o Rio de Janeiro, onde desfilará pela nona vez como rainha da Vila Isabel. "Ela quer uma fantasia de sereia, quer ser rainha de bateria", disse.

A apresentadora terá rotina pesada em fevereiro, mês em que completa 38 anos. Além da maternidade e do Carnaval, ela retomará as gravações de seu programa na Record.

"Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou.