Topo

Caio Junqueira continua em estado grave: "Voltou a ser sedado", diz amigo

O ator Caio Junqueira trabalhou no filme "Tropa de Elite" Imagem: Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/01/2019 17h57

O ator Caio Junqueira, vítima de um acidente de carro em uma das pistas mais movimentadas do Centro do Rio, o Aterro do Flamengo, permanece internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea. De acordo com o boletim divulgado pela Secretária Municipal de Saúde, na manhã deste sábado (19), o estado de saúde do paciente continua grave. A família não autoriza a divulgação de mais informações sobre o quadro clínico do ator.

O UOL apurou que Caio teve uma piora nas últimas 24 horas e que as visitas até de amigos mais próximos não foram autorizadas pela família. A mãe, Maria Inês Torres, é quem está acompanhando o ator no hospital. "Ela e o Jonas [Torres, o irmão] têm passado informações e ele piorou um pouco e até voltou a ser sedado em um nível mais forte", contou uma pessoa próxima ao ator.

Veja também

Amigos do ator chegaram a pedir doações de sangue nas redes sociais. Irmão de Jonas Torres, o Bacana de "Armação Ilimitada", Caio estava sozinho no veículo quando ocorreu o acidente na última quarta-feira.

Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries "O Mecanismo", da Netflix, "Um Contra Todos", da Fox Brasil, e "Conselho Tutelar", co-produzida pela Record e Visom Digital, e, desde sua segunda temporada, exibida pela Universal TV. No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em "Tropa de Elite 1".

Na TV aberta, ele fez as novelas "Milagres de Jesus" (2014), "José do Egito" (2013) e "Ribeirão do Tempo (2010), todas na Record. Na Globo, ele fez "Desejo Proibido" (2008) e "Paraíso Tropical" (2007), entre outras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio Junqueira continua em estado grave: "Voltou a ser sedado", diz amigo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!