Topo

Carolina alerta Isabella: "Você tem que começar a raciocinar jogo"

Carol alerta Isabella sobre o jogo durante festa Arte - Reprodução/GloboPlay
Carol alerta Isabella sobre o jogo durante festa Arte Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 10h19

Em um bate-papo durante a festa Art, na madrugada deste sábado (19), Carolina e Diego alertaram Isabella sobre as opções de voto. Segundo a empresária, a potiguar precisa começar a pensar no jogo, já que ela ainda não sabe quem indicar no próximo paredão. 

"Eu penso assim, a partir do momento que o jogo começa, você tem que ter três pessoas na sua cabeça. Pois, se dois baterem, você tem o terceiro. É difícil, mas tem que ter. É o jogo. Se você não tem o terceiro, você pode acabar votando errado", alegou o vendedor de cavalos.

Carol então avisou que já tem duas pessoas em mente. "Cara, eu tô mal", disse Isabela ao escutar os brothers. "Começa a pensar nisso", alertou a baiana. "Independente de quem você vota, eu acho que as duas ou três são as mesmas que as minhas", declarou Diego para Peixinho. 

Em seguida, Carol questionou Isabella: "É só você pensar, quando você coloca o coração lá [no queridômetro], tem quem você coloque quatro corações. Você coloca em quem?". "Eu coloquei cinco corações em todo mundo", respondeu a loira. "Então, você tem que começar a raciocinar jogo", pontuou a empresária.