PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Diego critica Vanderson: "Fui ajudar o cara e me ferrei em troca"

Diego reclama de Vanderson no banheiro - Reprodução/GloboPlay
Diego reclama de Vanderson no banheiro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 15h57

Na tarde deste sábado (19), enquanto tomava banho, Diego desabafou sobre uma situação vivida na festa Art. Vanderson contou para Paula que Diego tinha chamado a mineira de fraca na prova de resistência e, durante a balada, a loira foi tirar satisfações com o criador de cavalos.

Em papo com Gustavo, o catarinense afirmou que estava chateado com a situação. "A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso para ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil", reclamou o brother.

Diego disse, ainda, que sempre foi legal com Vanderson, emprestando cigarros ao acreano: "Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca".

Gustavo ouviu atentamente o desabafo e avisou: "Nós vamos para cima. Vamos dar a vida nas provas, porque vai começar o bombardeio".

Especial BBB19