Topo

"Essa hipótese não existe mais", afirma Maycon sobre ficar com Isabella

Maycon afirma que não se relacionará com Isabella Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 15h02

Isabella e Maycon tiveram uma longa conversa na tarde deste sábado (19). Após a sister comentar que o vendedor de queijos estava agindo de maneira estranha, foi a vez do brother esclarecer que não existe mais a possibilidade de se relacionar romanticamente com a potiguar.

"Eu não quero que nada atrapalhe o que existe, independente da gente ter algo ou não. O que existe hoje é muito bacana. Eu não queria que mudasse e hoje você já acordou outra pessoa. Eu olho pra todos vocês com amor, com carinho. Antes de fazer qualquer coisa", começou a loira.

Veja também

"Essa hipótese de fazer qualquer coisa, pra mim, já não existe mais. Pode ser que havia, mas não tem mais", afirmou Maycon. "E por não ter mais você vai mudar?", perguntou Isabella. "Não, só que não existe. Não vou mudar. Não mudei hoje com você, é que hoje está todo muito mal. Eu bebi ontem e estou devagar. Estou indo nos trancos", explicou o mineiro.

O brother ainda falou sobre o relacionamento de Isabella com Diego: "Às vezes a sua amizade com ele quer virar outra coisa e eu estou lá atrapalhando". "Em momento nenhum eu disse: 'Eu quero ficar com o Diego' ou 'eu quero ficar com o Maycon'. Isso eu não disse para ninguém", respondeu a sister.

"Você estava em dúvida entre eu e ele", afirmou o vendedor de queijos. "Não estava em duvida. São pessoas que talvez eu chegasse a me relacionar, olhando pelo estereótipo", justificou Isabella. "Mas só de você ter essa dúvida, pra mim já não serve", concluiu Maycon.

O participante ainda finalizou: "Eu não vou mais brincar com você, porque minhas brincadeiras podem começar um sentimento que eu não quero que comece".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Essa hipótese não existe mais", afirma Maycon sobre ficar com Isabella - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!