Topo

Festa Art chega ao fim: confira tudo que rolou na noite do "BBB19"

Brothers fazem brinde durante "festa Arte" - Reprodução/GloboPlay
Brothers fazem brinde durante "festa Arte" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2019 08h26

A noite desta sexta-feira (18) foi especial na casa do "BBB19". A festa Art marcou oficialmente o início da temporada de baladas da décima nona edição do reality show. A empolgação tomou conta dos brothers já nos preparativos, quando eles receberam o figurino da festa.

A balada teve um gostinho ainda mais especial para Danrley, pois o vendedor de picolé aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário. O participante completou 20 anos neste sábado (19) e os brothers celebraram com o carioca na pista de dança.

Brothers curtem festa Arte - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Com um totem musical, a festa também foi marcada pela mistura de ritmos. A trilha sonora que embalou os brothers passou por Axé, Pagode, Funk e até Carimbó.

O clima começou a esquentar após os participantes receberam um cooler com bebida extra. Entretanto, Vanderson e Vinícius acabaram passando um pouco do limite, deixando alguns colegas de confinamento incomodados.

Rodrigo, por outro lado, aproveitou que a maioria dos brothers ainda estavam curtindo a festa para dormir tranquilamente no quarto Ouro.

Hana e Alan - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Uma surpresa da madrugada deste sábado foi a aproximação entre Hana e Alan. Os dois passaram boa parte a festa juntos, dançando e conversando. Mas, nem tudo é diversão, Diego aproveitou o fim da festa para desfazer um mal-estar com Paula, além de falar sobre suas expectativas para o jogo.