Após comentário transfóbico, Nego do Borel é vaiado em show de Anitta
O funkeiro Nego do Borel foi vaiado na noite deste domingo (20) quando subiu ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Recentemente, o cantor esteve no centro de uma polêmica quando fez um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era "um homem muito bonito". Luisa é uma mulher trans.
Na noite deste domingo, ao subir para cantar "Você Partiu Meu Coração" com Anitta, Nego foi recebido com vaias por boa parte do público presente no ensaio. Aos gritos de "fora", ele cantou por cerca de três minutos alguns sucessos de funk. Ao fim da apresentação dele, Anitta pediu a palavra para se direcionar ao público LGBT, que fazia sinais negativos em direção ao cantor e continuava a vaiá-lo.
"Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele", afirmou.
Ao fim das palavras da amiga, Nego do Borel continuou a ser vaiado e gritou: "Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito", e Anitta pediu, de forma amigável, para ele descer do palco. E continuou a falar com o seu público: "Calma, ele vai aprender".
Nego do Borel foi um dos convidados de Anitta no primeiro ensaio de seu bloco de Carnaval. Também subiram ao palco Melim, Atitude 67 e Tchakabum. No repertório, sucessos da cantora e músicas de axé típicas de Carnaval.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.