"Desnecessário", diz Diego sobre desentendimento entre Vanderson e Gustavo

Na manhã deste domingo (20), Diego falou que a reação de Vanderson, após Gustavo classificar índio como animal, foi totalmente desnecessária. Segundo o brother, tudo não passou de uma brincadeira.
"Eu quis dizer que na festa ele parecia um bicho doido. Eu até falei para ele, que eu disse de um jeito e ele entendeu de outro", explicou o médico. "Ele entendeu o que você falou. Eu achei desnecessário, nós estamos brincando aqui dentro", opinou o criador de cavalos.
"Outra coisa, todo mundo aqui tem nome. Então, não chamamos ele mais de índio, chamamos ele de Vanderson", completou Diego. "Eu falei para ele que eu disse uma coisa e ele estava interpretando outra", contou Gustavo. "Todo mundo viu e entendeu a brincadeira, ele foi totalmente desnecessário", finalizou o catarinense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.