PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Me acho abençoado", diz Gustavo após ser comparado com padre Fábio de Melo

Gustavo dá seu depoimento no Raio-x - Reprodução/GloboPlay
Gustavo dá seu depoimento no Raio-x Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2019 10h25

Durante seu depoimento no Raio-x, na manhã deste domingo (20), Gustavo falou que sente abençoado por ser comparado fisicamente com padre Fábio de Melo.

"O pessoal fica me comparando com o padre Fábio de Melo, eu me acho abençoado por ser comparado com uma pessoa tão incrível como ele. Eu quero muito te conhecer, padre Fábio de Melo", disse o médico. 

Além disso, os participantes aproveitaram o momento no confessionário para pedir votos no super paredão. "Queria pedir para vocês darem uma atenção especial para o paredão que vai ter essa semana. Eu estou curtindo muito isso aqui e gostaria de ficar", pediu Diego. 

Diego no Rai-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Apesar de estar imune a berlinda, Paula também pediu o apoio da torcida: "Eu estou muito preocupada com o paredão coletivo, eu queria muito que a minha amiga Hariany ficasse, ela é especial." Gabriela também usou o seu tempo para pedir votos: "Eu sei que vocês já escolheram alguém para ter um carinho, quem tem carinho por mim, que votem para eu continuar na casa."

O ronco também foi um dos assuntos no confessionário. "Mãe, você está vendo o festival de ronco que está aqui? Eu fui falar que eu não ronco e o pessoal falou que quase gritei de tanto que eu ronquei", alegou Vinicius. 

Especial BBB19