Topo

Glenda Kozlowski chora ao vivo com homenagem em estreia no SporTV

Glenda Kozlowski chora em sua estreia no "Tá na Área", programa do SporTV - Montagem/UOL/Reprodução/SporTV
Glenda Kozlowski chora em sua estreia no "Tá na Área", programa do SporTV Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SporTV

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 17h50

Glenda Kozlowski chorou em sua estreia como apresentadora do "Tá na Área", no canal pago SporTV, nesta segunda-feira (21). A jornalista se emocionou ao rever alguns dos momentos mais marcantes da carreira jornalística e foi consolada pelo colega Fred Ring.

"É assim que vocês querem que eu faça o jornal? É desse jeito?", reclamou Glenda, em tom de brincadeira, enquanto enxugava as lágrimas. Ela relembrou seu primeiro título mundial de bodyboard, em 1988, o início no jornalismo e coberturas da Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos e Olimpíada.

Fred Ring se sensibilizou com a emoção de Glenda e se mostrou honrado por dividir a apresentação do "Tá na Área" com uma das jornalistas mais experientes do canal pago.

Glenda Kozlowski chora em estreia no "Tá na Área" com Fred Ring - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Glenda Kozlowski chora em estreia no "Tá na Área" com Fred Ring
Imagem: Reprodução/SporTV
"É um prêmio muito especial, pelo menos para mim, trabalhar ao lado da Glenda. Trabalhar ao lado da Bárbara [Coelho, apresentadora anterior], maravilhoso também. E agora uma companheira de peso, bicho! Uma companheira dessas! Glenda, muito bem-vinda! Emocionada ainda, vamos seguir com o futebol, temos muito para falar", disse.

Com os olhos marejados, Glenda agradeceu pela homenagem e comemorou o retorno a um programa diário, rotina que ela não tinha desde quando apresentava o "Globo Esporte", nos anos 2000. A jornalista também retribuiu as palavras de Fred Ring.

"Obrigada a toda a equipe do 'Tá na Área', que está me recebendo tão bem, com tanto carinho. É tão bom estar aqui, voltar ao dia a dia, do seu lado. Sempre admirei seu trabalho de longe, já te falei isso! Já te falei isso, você é um craque, você sabe disso", elogiou, secando os olhos.

Glenda também recebeu as boas-vindas dos repórteres, que participaram das transmissões ao vivo diretamente dos clubes, e de jogadores como Marta e Casemiro.