Glenda Kozlowski chora ao vivo com homenagem em estreia no SporTV

Glenda Kozlowski chorou em sua estreia como apresentadora do "Tá na Área", no canal pago SporTV, nesta segunda-feira (21). A jornalista se emocionou ao rever alguns dos momentos mais marcantes da carreira jornalística e foi consolada pelo colega Fred Ring.
"É assim que vocês querem que eu faça o jornal? É desse jeito?", reclamou Glenda, em tom de brincadeira, enquanto enxugava as lágrimas. Ela relembrou seu primeiro título mundial de bodyboard, em 1988, o início no jornalismo e coberturas da Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos e Olimpíada.
Fred Ring se sensibilizou com a emoção de Glenda e se mostrou honrado por dividir a apresentação do "Tá na Área" com uma das jornalistas mais experientes do canal pago.
Com os olhos marejados, Glenda agradeceu pela homenagem e comemorou o retorno a um programa diário, rotina que ela não tinha desde quando apresentava o "Globo Esporte", nos anos 2000. A jornalista também retribuiu as palavras de Fred Ring.
"Obrigada a toda a equipe do 'Tá na Área', que está me recebendo tão bem, com tanto carinho. É tão bom estar aqui, voltar ao dia a dia, do seu lado. Sempre admirei seu trabalho de longe, já te falei isso! Já te falei isso, você é um craque, você sabe disso", elogiou, secando os olhos.
Glenda também recebeu as boas-vindas dos repórteres, que participaram das transmissões ao vivo diretamente dos clubes, e de jogadores como Marta e Casemiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.