Topo

Hana, Hariany e Paula inauguram quarto dos Sete Desafios

Sisters entram em quarto dos Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay
Sisters entram em quarto dos Sete Desafios Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 09h44

Assim que o sinal do despertador tocou, na manhã desta segunda-feira (21), Paula, Hariany e Hana foram convocadas para área externa para iniciar a dinâmica do quarto Sete Desafios.

As três participantes foram as mais citadas pela casa em votação realizada no domingo (20) para responder à seguinte pergunta: "Se os brothers tivessem que escolher alguém no dia de hoje para sair do jogo, quem seria o escolhido?". Hana e Hariany levaram quatro votos, enquanto Paula teve três indicações.

Quando entraram no aposento, que contém paredes de espelhos, está iluminado com luzes azuis e laranjas, e tem um som de música ambiente, as sisters desabaram. "Como assim, meu Deus? A gente vai ficar presa aqui, mano", lamentou Hana. "Aqui é quente demais. Eu vou chorar", reclamou Hariany. "Eu também", disse a carioca.

Hariany desabafa no quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Hariany desabafa no quarto Sete Desafios
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Você tá com medo?", perguntou a goiana à Paula. "Não, mas estou com uma sensação ruim", respondeu a loira. Após alguns minutos sem informação alguma, as três confinadas ouviram um aviso com a voz do apresentador Tiago Leifert informando o que acontecerá no quarto.

"Hana, Hariany e Paula, a casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo, porque foram as mais votadas. Neste momento, vocês estão fora da próxima prova do líder. Mas tem uma saída, tem um jeito: vencer o quarto dos Sete Desafios, que é onde vocês estão neste momento. A cada desafio vencido, vocês irão desbloquear uma conquista, e a última delas vira o jogo. É o direito de disputar a prova do líder novamente e vocês ganham o poder de vetar da prova do líder três participantes. Boa sorte!", disse a gravação.

As sisters ficaram quietas com o anúncio, até que Hariany quebrou o gelo e afirmou: "A gente vai conseguir".

Sisters aguardam instruções no quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Sisters aguardam instruções no quarto Sete Desafios
Imagem: Reprodução/GloboPlay