PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Maria Gadú acusa Túlio Gadêlha de machismo em foto com Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/01/2019 09h23

O fim de semana foi de amor e tranquilidade para o casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. No domingo (20), o advogado e deputado federal compartilhou em seu Instagram uma foto dele e da apresentadora em um sítio e contou sobre o que fizeram.

"Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele.

Porém, os comentários da publicação viraram uma grande briga. O motivo? A cantora Maria Gadú não gostou da forma como Túlio falou de Fátima e o acusou de machismo.

"2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

Nos comentários, os fãs não entenderam bem o que Maria quis dizer. "Ela tá brincando?", perguntou um. "O cara de boa com a namorada e vem a Gadu problematizar", disse outra. "Gadú, mulher, pare com isso! Fátima saberia muito bem lidar se por acaso o Túlio fosse machista", opinou mais uma.
 

Maria Gadú acusa Túlio Gadêlha de machismo em foto com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Gadú acusa Túlio Gadêlha de machismo em foto com Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos