PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Maria Gadú justifica comentário em foto de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Maria Gadú se envolve em polêmica nas redes sociais - Camila Cetrone e Fernanda Porta Nova/Sesc Pompeia/Divulgação
Maria Gadú se envolve em polêmica nas redes sociais Imagem: Camila Cetrone e Fernanda Porta Nova/Sesc Pompeia/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 19h02

Maria Gadú justificou o comentário que causou polêmica em uma foto de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (21), e concluiu que "todos nós precisamos de um psiquiatra".

A confusão começou no domingo (20), quando o advogado e deputado federal compartilhou em seu Instagram uma foto dele e da namorada, Fátima Bernardes, em um sítio. "Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele.

Gadú não gostou do que leu e logo acusou Túlio Gadêlha de machismo. "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

Muitos internautas não entenderam muito bem o que ela quis dizer e passaram a criticá-la.

Maria Gadú justifica comentário polêmico em foto de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria Gadú justifica comentário polêmico em foto de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seu perfil, Gadú justificou a declaração dizendo se tratar de uma piada de internet. "Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada", disse ela.

"É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?", prosseguiu.

Uma seguidora, então, sugeriu a Maria Gadú. "Procure um psiquiatra, urgente". "Todos nós precisamos de um", respondeu a cantora.

Até a conclusão desta nota, nem Túlio Gadêlha nem Fátima Bernardes haviam comentado a declaração de Maria Gadú.

Famosos