Por que nós e Hollywood queremos tanto shippar Brad Pitt e Charlize Theron?
Um possível romance entre Brad Pitt, 55, e Charlize Theron, 43, desperta os melhores sentimentos no nosso imaginário. Lindos, talentosos, ligados a causas humanitárias e ambos pais que optaram pela adoção, eles formam o casal dos sonhos. Nós queremos, sim, que eles estejam namorando! Mas não temos nenhuma certeza disso.
Tudo começou com a notícia publicada pelo tabloide inglês "The Sun", especialista em fofoca que, diferente de outras publicações, nem sempre acerta. Não é a primeira vez que o jornal "shippa" Pitt. Em junho de 2017 a publicação informou que o ator foi visto aos beijos com Sienna Miller em um festival de música. A formação do casal ficou apenas nos rumores, já que eles foram vistos apenas pela fonte do "The Sun".
Em 2016 o jornal também informou que Madonna havia começado um romance com o ator britânico Idris Elba. Porém, próprio intérprete negou a informação usando seu perfil no Twitter.
Segundo o jornal, o relacionamento de Pitt e Charlize teria começado no Natal. Eles citam uma fonte (anônima, claro) que afirma que os dois começaram a sair como amigos, mas "as coisas se desenvolveram". A grande ironia da história seria justamente o fato de o ex-noivo dela, Sean Penn, 58, ter apresentado os dois.
Os representantes dos atores não comentaram e, no olimpo dos deuses de Hollywood, essa informação vale ouro e não é nada simples de averiguar.
A notícia ficou melhor ainda porque Angelina Jolie, 43, estaria pistola com o relacionamento.
Probleminha com álcool
Tanto Pitt quanto Penn já tiveram sérios problemas com álcool. Esse teria sido inclusive o motivo do divórcio de Angelina Jolie, 43, do ator. Outro mau hábito conhecido dos dois é fumar, um maconha e o outro, cigarros.
Família
A atriz sul-africana tem dois filhos negros Jackson, 7, e August, 3. Já Pitt tem seis filhos com Jolie, sendo três Maddox, Pax e Zahara adotados.
Bons samaritanos
A ganhadora do Oscar tem um projeto social dedicado à educação na África e já se posicionou a favor dos direitos dos LGBTQs, entre outras causas. Pitt financiou ao menos 40 entidades e tem uma fundação em nome do filho mais velho, que doou ao menos US$ 1 milhão para o Médico sem Fronteiras e para a Global Action for Kids.
Treta entre ex e atual
Colocar rivalidade entre mulheres onde nem sempre há é estratégia conhecida da "indústria", cinematográfica e também das celebridades, ajuda a vender filme, revista e dá clique. Neste caso, Jolie e Theron teriam disputado vários papéis e, por isso, "não se suportariam", citou o "The Sun".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.