PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Sisters falam de poder do veto: Gustavo, Carol e Rízia são alvos

Hana conversa no quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay
Hana conversa no quarto Sete Desafios Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 10h33

Após descobrirem a dinâmica do quarto Sete Desafios, onde foram confinadas na manhã desta segunda-feira (21), Hana, Paula e Hariany começaram a conversar sobre suas possibilidades de veto. Caso vençam os sete desafios do aposento, o trio poderá tirar de três participantes a chance de participar da primeira prova do líder do "BBB19"

O trio definiu, inicialmente, dois alvos: Gustavo e Carolina .Para as sisters, os dois são fortes concorrentes no jogo. Já o terceiro nome foi mais difícil de ser definido. Após alguma deliberação, o trio chegou a um acordo: a jornalista Rízia.

"Nós temos que votar nas pessoas que botaram a gente aqui", avaliou Hana. "A Tereza é forte", opinou Hariany. "Eu acho que ela não representa risco pra gente", descartou Paula. "E o Vinicius?", questionou a carioca. "Mas o Vinicius eu não tenho coragem", disse a bacharel em Direito.

Paula conversa no quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa no quarto Sete Desafios
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"E alguém do lado nosso?", perguntou Paula. "A única que eu tenho o pé atrás é a Rízia. E o Vanderson também", respondeu Hariany. "A Rízia eu também fiquei com o pé atrás", disse Hana. 

"Ah, e o anjinho [Alan] também. Ele vota em mim", comentou a estudante de moda. "Mas ele é paquerinha da nossa brother", alegou a mineira. "Não faz isso comigo. Eu não quero botar o anjinho. A Rízia me deixa com o pé atrás, não sei se é escrota. Não estou raciocinando direito", disse Hana.

"A Rízia é forte com o público, ela é carismática", pontuou Paula. "Eu acho que ela é meio esquisitinha às vezes. Mas eu acho ela forte também. Ela brinca, mas ela não é bobona igual a gente. Boba ela não é", afirmou a youtuber.

Hariany conversa no quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Hariany conversa no quarto Sete Desafios
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O trio continuou deliberando e Hana ponderou: "Eu gosto muito da Rízia, mas às vezes ela trata as pessoas com muita grosseria, com frequência. Ela fica olhando com cara feia. Eu acho que ela joga e pode ser uma ameaça para nós".

Especial BBB19