PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Acho ela importantíssima pro nosso time", diz Gustavo sobre Tereza

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2019 12h45

Na manhã desta terça-feira (22), Gustavo e Maycon falaram sobre a percepção que têm da participante Tereza. Para o oftalmologista, a pernambucana é uma peça valiosa ao grupo formado pelos integrantes do quarto Ouro.

O assunto começou com Maycon comentando que a sister estava isolada. "Ela não está isolada, não. Ela está unida bastante com a gente. Mas talvez as pessoas que veem ela aqui e ali com esses horários alternativos dela pensem isso", respondeu Gustavo.

O paulista também aproveitou para elogiar Tereza: "Mas ainda mais do jeito que ela é gente boa. Por ela ter mais idade, ela não é aquela pessoa chata, sistemática. Ela ajuda, ela é jovem, aceita as brincadeiras. Ela consegue ir na vibe do pessoal mais jovem. Eu acho que ela é forte candidata para ir longe. Não sei se para ganhar, mas pra ir longe, sim. O pessoal respeita a galera de idade e ela é uma pessoa muito legal".

"A gente tem que ajudar ela. Muito. Ela precisa de nós", comentou Maycon. "Nossa força dentro do jogo é esse quarto aqui. Eu acho ela importantíssima para o nosso time. Para não ficar 100% a nossa galera dos menininhos, a galerinha bonitinha que treina cedo, que fica fazendo palhaçada. Ela é importantíssima", avaliou Gustavo. "Ela é. Talvez é a peça-chave, porque ela é que segura", concordou o mineiro.

Especial BBB19