"Dói muito? Você ser falsa assim", brinca Vanderson com Rízia

Na tarde desta terça-feira (22), Vanderson fez uma brincadeira com Rízia no quarto Diamante. Depois da sister elogiar sua voz, o acreano disparou: "Dói muito? Você ser falsa assim...".
A dupla caiu na risada e se abraçou. Na sequência, o brother disse: "Eu tô brincando. Você sabe, né?". Ainda rindo, a sister respondeu: "Hoje não pode ter briga".
O papo começou com Vanderson cantando um trecho de uma música da cantora Marília Mendonça. Elana, que também estava no cômodo, interrompeu o brother para dizer: "Por que você não canta com a voz da Marília Mendonça mesmo, grossa de verdade. Tem que cantar com raiva".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.