PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Em dia de eliminação, Gustavo chora e lamenta: "Era pra eu estar tranquilo"

Gustavo chora em dia de eliminação - Reprodução/GloboPlay
Gustavo chora em dia de eliminação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2019 13h34

Na tarde desta terça-feira (22), Gustavo ficou bastante emotivo dentro do confinamento. Na cozinha da casa, ele confessou para Vanderson que estava com um "nó na garganta" e chegou a chorar.

"Estranho, velho, eu nem estou no paredão hoje e estou com um nó na garganta. Uma vontade de chorar", contou o oftalmologista. "Uma tensão, né? Dá uma tensão", disse o acreano.

"E na teoria era para eu estar tranquilo, mas eu estou engasgado de choro. Espero que não tenha acontecido nada com alguém fora. Parece que eu estou engasgado", desabafou Gustavo.

"E a gente fica pensando que à noite já vai dormir sem alguém daqui. Amanhã a gente vai acordar e não vai ter um dos colegas. Mas a gente vai acostumando depois", comentou Vanderson. "Sim, talvez porque seja no começo ainda, a gente não está acostumado com esse negócio de eliminação", concordou o paulista.

Assim que o biólogo saiu da cozinha, Gustavo começou a chorar e cobriu o rosto com as mãos. "Para de chorar, velho", murmurou o brother a si mesmo. Ele se levantou, foi ao quarto buscar fotos da família e continuou a se emocionar com as imagens.

Especial BBB19