Topo

Grávida, Pathy de Jesus posa de lingerie: "Já estou com cara de mãe?"

Pathy de Jesus - Reprodução/Instagram
Pathy de Jesus Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/01/2019 15h22

Pathy de Jesus está toda feliz com sua nova silhueta, grávida de 4 meses de seu primeiro filho, do relacionamento com o ator Alexandre Cioletti. Em seu Instagram, ela publicou algumas fotos em que aparece de lingerie branca, exibindo a barriguinha de gestante.

"E eu, taurina raiz totalmente pé no chão, agora me vejo sonhando acordada, pisando em nuvens, apaixonada por cada mudança (que já são muitas!) e ansiosa por mais. Vocês também acham que eu já estou com cara de mãe?! Eu me vejo outra pessoa há 18 semanas.  Que loucura isso né?", disse ela.

Aos 41 anos, Pathy anunciou que estava grávida de 17 semanas de um menino no dia 15 de janeiro.

"Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... [...] Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe. Mas eu tinha de ser mãe!  [...] Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez!", celebrou ela.