Topo

Luisa Marilac aceita perdão de Nego do Borel e pede fim de "linchamento"

Luisa Marilac e Nego do Borel - Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/Instagram
Luisa Marilac e Nego do Borel Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/01/2019 15h53

Luisa Marilac aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel, após o cantor perder Luísa Sonza e Ludmilla para a gravação de seu DVD por ter chamado a mulher transgênero de "homem". Em vídeos divulgados no programa "Fofocalizando", do SBT, e "A Tarde É Sua", da RedeTV!, ela disse que o perdoa e pediu o fim do "linchamento" do funkeiro, que está sendo chamado de transfóbico.

"Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz", afirmou Luisa Marilac ao SBT. "Sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele levou o farão evoluir", disse ela à RedeTV!.

O "Fofocalizando" ainda informou que a advogada de Luisa Marilac está organizando um encontro entre ela e Nego do Borel para pôr fim à polêmica.

Na última segunda, Nego usou as redes sociais para se desculpar novamente. Além dos cancelamentos de Ludmilla, ele foi vaiado ao dividir o palco com Anitta no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo.

"Estou aqui, mais uma vez, para me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento", declarou ele.

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, saiu em defesa do cantor: "Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua".