"Eu não sou blogueira, sou ativista", declara Hana
Na tarde desta quarta-feira (23), em papo na área externa, os brothers comentaram sobre como vai estar o mundo online quando saírem da casa. Na conversa, Hana falou de seu trabalho nas redes e disse que não se considera blogueira: "Eu não sou blogueira, eu sou ativista".
"Vai ser difícil quando a gente pegar o celular de novo", pontuou Gabriela. "Nossa, eu nem vou saber como mexer no whatsapp", brincou a influenciadora digital.
Logo, os participantes questionaram quantos seguidores Hana tinha no Instagram e a carioca disse que possuía 40 mil seguidores. "Mas isso não é nada perto do que a galera tem. Mas eu não gosto desse rótulo de blogueira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.