Ex-Menina Fantasma, Anna Livya Padilha tatua revólver: "Mãe vai me matar"
Anna Livya Padilha, que ficou famosa como Menina Fantasma das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", passou a tarde desta quarta-feira (23) fazendo tatuagens. A atriz de 18 anos escreveu uma frase na cintura, mas foi outro desenho que chamou a atenção: um revólver na mão direita.
Em sua rede social, Anna Livya ainda brincou. "Fátima vai me matar", citando a mãe, que não gosta de tatuagens --agora, a filha tem oito.
Procurada pelo UOL, Fátima não "matou" Anna, mas confessa que quase morreu ao ver os desenhos. "Qualquer dia ela vai me matar do coração, gente do céu! Morro de medo de agulhas, dói muito vê-la fazendo", disse a mãe da atriz.
Anna Livya falou a frase que escreveu na cintura, "Não peça licença para viver", e justificou a escolha de um revólver como seu oitavo desenho.
"Não quis desafiar minha mãe", disse, aos risos. "Estava olhando umas tatuagens e gostei muito. Decidi fazer no canto da mão. Ficou bonitinho, ficou fofinho", avaliou a atriz, que garante não ser uma indireta a nenhuma "inimiga" nem aos homens que a assediam.
Aliás, Anna Livya revelou que tem recebido mais mensagens de meninas do que de meninos depois que colocou silicone nos seios, há seis meses.
"Aumentou muito mais entre as meninas, pela curiosidade de quem tem vontade de colocar. Recebo mais das minhas seguidoras do que de gente safada. Ganhei mais público feminino do que masculino", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.