Glória Perez, Bianca Rinaldi e colegas lamentam a morte de Caio Junqueira
Diversos famosos lamentaram nesta quarta-feira (23) a morte do ator Caio Junqueira, aos 42 anos, após um grave acidente de carro que ele sofreu no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, onde ele estava internado há uma semana.
Em seu Twitter, Bruno de Luca, que estava compartilhando com seus seguidores notícias do estado de saúde do ator, o homenageou. "Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que você foi para um plano superior", disse.
Dan Stubalch apenas postou "Caio" e um emoji das mãos orando.
Glória Perez relembrou um personagem que o ator fez em uma de suas obras, a minissérie "Desejo", quando ele ainda era criança. "Caio Junqueira, meu eterno Quidinho...", escreveu ela. Marcelo Serrado repostou o mesmo registro: "Caio aqui na mini série " Desejo" da querida @gloriafperez . Ele fazia eu mais jovem! Uma tristeza sua ida ! Muita luz amigo".
Bianca Rinaldi, último par romântico dele em novelas, quando atuaram juntos em Ribeirão do Tempo, na Record TV. também falou de Caio em seu Twitter. "Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. Caio Junqueira, vou sentir muitas saudades de você", disse ela, que também publicou no Instagram: "Inacreditável, muita dor no coração. Meus sentimentos à família. Grande amigo de sorriso sincero de criança, generosidade em pessoa, dentro e fora de cena. Foi uma honra e uma delícia ter você como parceiro, Caio. Que você esteja em paz".
"Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio", postou Fernanda Paes Leme.
"Descanse em paz, Caio", comentou Bruno Montaleone.
Veja mais famosos que lamentaram a morte do ator as redes sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.