PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Fora da casa, Vinicius pergunta: "Ficamos como o grupo do mal, né?"

Vinicius conversa com Vivian no programa "Rede BBB" - Reprodução/GloboPlay
Vinicius conversa com Vivian no programa "Rede BBB" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2019 01h22

Após receber apenas 3,73% dos votos e ser o primeiro eliminado do "BBB19", Vinicius foi entrevistado por Vivian Amorim no programa "Rede BBB". Bastante aéreo, o artista plástico teve muita dificuldade para formular ideias e responder as perguntas da apresentadora.

Em um único momento de estresse, o mineiro foi questionado por uma internauta sobre sua proximidade com Gustavo, Diego, Isabella e Maycon. Com semblante sério, ele perguntou: "Eu queria saber por que o público está pensando assim. Ficamos como o grupo do mal, né? Ouvir aquele 'grupinho' é muito pejorativo, já tava com cara da gente ser o grupo do mal". 

"A divisão foi natural, ninguém forçou nada. Foi naturalmente pela divisão dos quartos e dos estilos das pessoas. Mas se tivesse uma combinação de votos, a gente ia terminar combinando. Se a gente não combina, poderia ir dois dos nossos. Se a gente não combina, acaba tomando ferro", continuou o brother.

Mentiras

Questionado por Vivian sobre ter mentido para Hana, Vinicius pareceu bastante confuso até se lembrar do episódio: "Eu menti? Ah, a única mentira que eu falei para Hana foi sobre meu voto. Foi mais um deboche mesmo, prefiro evitar conflito. Prefiro mentir do que criar um conflito. Eu não sou o obrigado a falar o meu voto para ninguém".

Vivian e Vinicius - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A apresentadora continuou indagando o ex-BBB: "Parece que foi de caso pensado". O mineiro apenas riu e culpou sua falta de atenção: "Não sou muito de pensar não. Deveria, mas não sou não. É um defeitinho, né? Será que eu fique de traíra logo de cara? Pode ser".

Sobre Hana, o brother finalizou: "Do meu grupo eu confio em todos. Eu não confio na Hana, por não conhecer e ela me olhar atravessado, mas ela é o mesmo tipo de pessoa do meu, acho que ela poderia votar em mim. A Hana vai achar que eu fui falso quando ela sair".

Favoritos e casais

Perguntado sobre os possíveis casais do reality show, Vinicius fez sua aposta: "Todo mundo gosta de cafuné, mas quem faz cafuné por uma hora e meia? Eu senti vontade da Hana pegar ele [Alan], mas senti vontade dele também. Eu acho que esse casal tá bem mais encaminhado do que o Maycon e a Isabella". 

Na hora de falar sobre o favoritismo no "BBB19", o brother também foi direto: "Quem eu acho que ganha é a Paula, mas quem eu queria que ganhasse é o Danrley. Ela é uma loira do olho azul que tem uma porca de 150 quilos. Ela passa creme na porca. Ela é uma barbie, o Brasil deve estar amando ela". 

Recado da família

Como o super paredão não contou com a presença da família dos 14 participantes, Vinicius participou de uma chamada em vídeo com a sua filha. Bastante emocionado, o mineiro disse: "Eu não vou conseguir falar nada. Eu tenho segredinhos para te contar, mas que bom te ver sorrindo. Daqui a pouco a gente deita e rola". 

Vinicius e família - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Também emocionada, a jovem respondeu: "Vem aqui para fora ficar com a sua família. A gente tá mara, mas arrasada que você saiu. Tá todo mundo passado, mas todo mundo te ama". 

Especial BBB19