PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Maycon chora após ser chamado de feio: "Eu não tenho autoestima"

Maycon chora no quarto ouro - Reprodução/GloboPlay
Maycon chora no quarto ouro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2019 20h44

Na noite desta quarta-feira (23), Maycon ficou bastante emotivo no quarto ouro. Em papo com Tereza, o mineiro confessou que se chateou por ter sido chamado de feio por Paula.

"Tetê, você me acha feio? Fala a verdade", pediu o brother. "Claro que não. Está louco? Você é lindo", afirmou a pernambucana. Logo depois, Maycon começou a chorar e Tereza o consolou.

"Na época que eu trabalhava como modelo, me feriram muito. Igual hoje, eu sei que o que a Paulinha falou pra mim foi na brincadeira, tá ligado? Não foi na maldade, tipo: 'Ah, você é feio'. Mas isso já vem lá de trás. Antes de ser bonito, eu prefiro ser engraçado. Eu não quero ser um cara bonito", explicou o confinado.

"Mas Paulinha disse isso brincando contigo", pontuou a sister. "É uma coisa que eu ouvi muito. Eu fui chamado de monstro. Você acha que é legal ser chamado de monstro?", questionou o vendedor de queijos.

"Como você acha que você é feio se você é modelo?", perguntou Tereza. "Tem todo tipo de modelo, tem modelo exótico", respondeu Maycon. "Mas você acha que é exótico? Vou pegar um espelho e dar na sua cara. Ai, que bobo, você é lindo", exclamou a psicanalista, tentando animar o colega. 

"Eu sei que não foi na maldade dela, mas isso é um negócio que me incomoda", confessou o brother. "Apesar de você ser uma pessoa muito bonita, você não está com uma autoestima...", começou a sister. "Eu não tenho autoestima. Eu não me acho bonito, porque eu não sou bonito", interrompeu Maycon, chorando.

Especial BBB19