Topo

"A verdade é uma só", diz Vanderson sobre acusação de estupro

Vanderson conversa com sisters no quarto da casa - Reprodução/GloboPlay
Vanderson conversa com sisters no quarto da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

GIlvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 17h48

Vanderson voltou a pedir o apoio dos fãs após ser desclassificado do "BBB19", durante desabafo feito por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (24).

Após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o acreano teve que deixar o  reality show e precisará prestar depoimentos para a polícia após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica em seu estado natal.

"Voltando aos poucos para as redes sociais! Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho, prometo ser recíproco com todos, viu?! Só tenho um pedido agora para fazer. Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido. Quero muito poder contar com vocês! Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir!", escreveu ele.