André Ramiro, de "Tropa de Elite", sobre Caio Junqueira: "Irmão de alma"
André Ramiro fez uma homenagem emocionante para Caio Junqueira, que morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos, após um grave acidente de carro que ele sofreu no Rio de Janeiro.
Os dois atores atuaram juntos em "Tropa de Elite", de 2007, em que faziam os "aspiras" Matias e Neto, respectivamente. André publicou diversas fotos com Caio, inclusive deles no filme, e encheu o amigo de elogios.
"Irmão de alma... não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer, conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida. Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus", disse.
André ainda falou da grande amizade que tinha com Caio, a quem chama de "irmão".
"Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga... minha mensagem é: irmão, sei que Deus te colocou no meu caminho, porque sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações, não só por seus trabalhos, mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. [...] Você deixou saudade... te amo, irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma! Sua passagem foi uma das mais belas, irmão! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.