Topo

TV e Famosos


Bruno Gagliasso curte comentário que critica trama de "O Sétimo Guardião"

Eurico é castigado em "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Gshow
Eurico é castigado em "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 11h29

Recentemente, Eurico (Dan Stulbach) foi castigado por ter traído a irmandade em "O Sétimo Guardião". O personagem foi forçado a escolher entre nunca mais sentir desejos por mulheres ou então ser transformado em um gato.

Entretanto, um detalhe da trama parece ter incomodado o intérprete de Gabriel na novela, o ator Bruno Gagliasso. Na trama, Gabriel chegou a sugerir que Eurico começaria a se sentir atraído apenas por homens caso escolhesse o primeiro castigo.

Um internauta, inconformado com a abordagem de Aguinaldo Silva, criticou a condução da história.

Bruno Gagliasso curte publicação que critica "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Twitter
Bruno Gagliasso curte publicação que critica "O Sétimo Guardião"
Imagem: Reprodução/Twitter
"Quando desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) à Eurico (Dan Stulbach). 'Você vai poder transar, mas só com homens' | 'Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'", escreveu um internauta.

Na mesma sequência do Twitter, o internauta complementou: "Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência".

Mas, o que mais chamou a atenção é que essa crítica foi curtida pelo protagonista da novela de Aguinaldo, o próprio Gagliasso. O internauta, inclusive, printou a curtida e compartilhou.

A curtida que Gagliasso deu no primeiro post permanecia até a publicação deste texto. Porém, ele parece ter removido a curtida que deu ao segundo comentário do internauta.

Mais TV e Famosos