Bruno Gagliasso curte comentário que critica trama de "O Sétimo Guardião"
Recentemente, Eurico (Dan Stulbach) foi castigado por ter traído a irmandade em "O Sétimo Guardião". O personagem foi forçado a escolher entre nunca mais sentir desejos por mulheres ou então ser transformado em um gato.
Entretanto, um detalhe da trama parece ter incomodado o intérprete de Gabriel na novela, o ator Bruno Gagliasso. Na trama, Gabriel chegou a sugerir que Eurico começaria a se sentir atraído apenas por homens caso escolhesse o primeiro castigo.
Um internauta, inconformado com a abordagem de Aguinaldo Silva, criticou a condução da história.

Na mesma sequência do Twitter, o internauta complementou: "Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência".
Mas, o que mais chamou a atenção é que essa crítica foi curtida pelo protagonista da novela de Aguinaldo, o próprio Gagliasso. O internauta, inclusive, printou a curtida e compartilhou.
A curtida que Gagliasso deu no primeiro post permanecia até a publicação deste texto. Porém, ele parece ter removido a curtida que deu ao segundo comentário do internauta.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.