Bruno Gagliasso curte comentário que critica trama de "O Sétimo Guardião"
Recentemente, Eurico (Dan Stulbach) foi castigado por ter traído a irmandade em "O Sétimo Guardião". O personagem foi forçado a escolher entre nunca mais sentir desejos por mulheres ou então ser transformado em um gato.
Entretanto, um detalhe da trama parece ter incomodado o intérprete de Gabriel na novela, o ator Bruno Gagliasso. Na trama, Gabriel chegou a sugerir que Eurico começaria a se sentir atraído apenas por homens caso escolhesse o primeiro castigo.
Um internauta, inconformado com a abordagem de Aguinaldo Silva, criticou a condução da história.
"Quando desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) à Eurico (Dan Stulbach). 'Você vai poder transar, mas só com homens' | 'Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'", escreveu um internauta.
Na mesma sequência do Twitter, o internauta complementou: "Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência".
Mas, o que mais chamou a atenção é que essa crítica foi curtida pelo protagonista da novela de Aguinaldo, o próprio Gagliasso. O internauta, inclusive, printou a curtida e compartilhou.
A curtida que Gagliasso deu no primeiro post permanecia até a publicação deste texto. Porém, ele parece ter removido a curtida que deu ao segundo comentário do internauta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.