Topo

Festa O Tempo Não Para é marcada por confusão e beijos

Brothers se divertem durante festa O Tempo Não Para - Reprodução/TvGlobo
Brothers se divertem durante festa O Tempo Não Para Imagem: Reprodução/TvGlobo

Aline Alcoforado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2019 07h14

A festa O Tempo Não Para, na noite desta quarta-feira (23), formou os primeiros casais do "BBB19". Mas, antes que isso acontecesse, os brothers discutiram sobre paredão, poder do veto e prova do líder.

A noite começou tranquila e o clima começou a esquentar quando Maycon propôs que, se desse um beijo em Isabella, Alan teria que beijar Hana. A youtuber não gostou nada da brincadeira e deixou um clima estranho no ar.

Isabella e Maycon se beijando - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após o ocorrido, o vendedor de queijo e a potiguar começaram a conversar e o brother admitiu que estava desistindo dela, porém, não demorou muito para que o casal protagonizasse o primeiro beijo da edição.

Hana e Alan se beijando - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após o climão inicial e uma semana com clima de romance e chamego, Hana e Alan se beijaram no meio da pista de dança. A carioca também teve um atrito com Diego, pois o empresário não gostou da forma como a sister falou com ele.

Brothers se preparando para dormir - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Já na manhã de quinta-feira (24), o catarinense desabafou com Maycon e Hariany sobre as "patadas" que disse ter recebido da youtuber e acabou alfinetando o primeiro beijo do casal.