Topo

Luiza Possi anuncia primeira gravidez: "Momento mais emocionante da vida"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/01/2019 12h05

Luiza Possi usou seu Instagram nesta quinta-feira (24) para dar uma boa notícia aos seus seguidores. A cantora está grávida de seu primeiro filho, de seu casamento com o diretor do "Domingão do Faustão", Cris Gomes.

 Ao UOL, a assessoria de Luiza informou que ela está com pouco mais de três meses e que o sexo do bebê ainda será revelado.

Luiza Possi está grávida de seu primeiro filho - Divulgação/Arquivo pessoal - Divulgação/Arquivo pessoal
Luiza Possi está grávida de seu primeiro filho
Imagem: Divulgação/Arquivo pessoal
"O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", declarou ela.

Em vídeos, publicados na rede social, Luiza falou mais do assunto.

"Estava super ansiosa pra compartilhar com vocês essa notícia, que acho que é a notícia da minha vida, que eu tô grávida. Nunca imaginei, nunca esperei, não programei. Tô muito feliz. Mas como manda toda a tradição, não pode falar sem ter m tempo, tem que esperar bonitinho pra dar tudo dar certo. E tudo deu certo. Quero estar mais perto de vocês contanto o passo a passo dessa nova jornada", completou.

Luiza Possi se casou com Cris Gomes no final de setembro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa em que eles moram em São Paulo.

Luiza Possi comemora a gravidez do primeiro filho: "Explodindo de felicidade!" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luiza Possi comemora a gravidez do primeiro filho: "Explodindo de felicidade!"
Imagem: Reprodução/Instagram