PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bruna Marquezine ironiza ataques após criticar Bolsonaro: "Querem aparecer"

Bruna Marquezine durante evento beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Marquezine durante evento beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 16h52

Bruna Marquezine publicou no Instagram, na tarde desta quinta-feira (24), vários emojis de biscoito, que na linguagem da internet significa que uma pessoa só quer aparecer. Tudo indica que a atriz ironizou quem a atacou na internet após ela cobrar explicações sobre as finanças da família do presidente da república depois das notícias envolvendo o filho dele, Flávio Bolsonaro, e o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

"Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família", escreveu Marquezine nos stories nesta quarta. Os fãs de Marquezine acreditam que a indireta foi para o maquiador Agustin Fernandez, um dos apoiadores de Bolsonaro que detonou a atriz nas redes sociais. 

Bruna Marquezine publica emojis de biscoito, que significa que alguém quer aparecer a qualquer custo  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine publica emojis de biscoito, que significa que alguém quer aparecer a qualquer custo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Quem te deu um chute na bunda não foi Bolsonaro, foi o Neymar! Pare de descontar a sua dor nele, ressentida", disparou Agustin em seu Facebook, com mais de 2 milhões de seguidores.

Agustin Fernandez é forte defensor de Jair Bolsonaro e fez campanha para o político na época das eleições. Já Marquezine aderiu a campanha "Ele Não". 

O presidente da república tem sido questionado pela população sobre o caso envolvendo seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, e o Coaf . O órgão considerou suspeitos 48 depósitos feitos em dinheiro na conta de Flávio. Os depósitos, sempre no valor de R$ 2 mil, totalizando R$ 96 mil, foram feitos em junho e julho de 2017 no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Assembleia Legislativa do Rio.

Famosos