Topo

"Tem gente para colocar ela no lugar dela", declara Diego sobre Hana

Diego comenta sobre postura de Hana - Reprodução/GloboPlay
Diego comenta sobre postura de Hana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2019 11h57

Na manhã desta quinta-feira (24), Tereza relembrou o desentendimento que teve com Hana durante a festa O Tempo Não Para e Diego deu sua opinião sobre a postura da colega de confinamento. 

"Eu sei que as intenções dela eram das melhores, mas se você não dá limites, ela passa por cima", contou a psicanalista. "Muitas das coisas que ela fala, não é por mal, mas é de querer mandar na coisa e pronto. As coisas não funcionam assim. Ela tem que aprender a se controlar. Se ela não consegue se controlar sozinha, tem gente para colocar ela no lugar dela. Eu sou um deles", declarou o catarinense. 

"Se ela vir falar comigo hoje, ela vai estar mostrando que ela é uma pessoa menos pior do que ela é. Se ela não vir falar comigo hoje, mostra que ela é totalmente mal-educada", completou o criador de cavalos, já que durante a madrugada ele se desentendeu com Hana.

"Para a Hariany sair do quarto e vir falar com a gente, ela deveria ter falado muito asneira sobre mim. O Alan é tanto faz e tanto fez, tem que dar a placa de planta para ele. Planta não significa uma coisa ruim, significa uma pessoa que está quieta", justificou Diego.