Topo

Alok brinca sobre machucado na lua de mel: "Nem tudo saiu como planejado"

Romana Novais e Alok nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok nas Ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/01/2019 12h50

Alok não perdeu o bom humor, mesmo depois de ter passado quase toda a lua de mel de muletas. O DJ, que estava com a mulher, Romana Novais, nas Maldivas sofreu um acidente enquanto praticava wakebord.

"Nem tudo saiu como planejado na lua de mel! Mas tudo bem! Tenho muito mais motivos para sorrir do que pra reclamar", disse ele na legenda de uma foto no Instagram nesta sexta-feira (25), em que aparece com o pé machucado.

Romana comentou o clique e garantiu que nada disso influenciou na lua de mel do casal. "Está sendo perfeito. Obrigada por essa viagem dos sonhos", afirmou.

Alok e a médica Romana Novais se casaram ao nascer do sol do dia 15 de janeiro, no Rio. Aos pés do Cristo Redentor, o casal oficializou a união por volta das 6h desta manhã em uma cerimônia reservada para cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares.
O DJ Alok está confirmado na programação da 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019, que será realizada em 16 de fevereiro, em São Paulo. Ainda estão confirmados Bell Marques, Banda Eva, Ludmilla e a dupla Maiara e Maraisa.